[GTER] PROJETO PARA SITE DE MONITORAMENTO DE REDES E STATUS

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Mar 20 22:54:24 -03 2013

Alem disto, a quem interessar, ele nao poderia fazer o inverso do que fazemos  nao?! Ao invés de perguntar na lista se o site o bb ou caixa esta fora ele ja geraria um email avisando possivel instabilidade em determinado dominio... Algo do tipo ping out ... Aguarda 5 segundos, ping out novamente saem os emails..para nao ter falso positivo.... E Para quem aceita icmp... Quem nao aceita usa-se outros mecanismos... Telnet na porta 80 etc ...
Esses monitoramentos seria bom alguem desenvolver tambem para os pads da vida e smartphones... Tipo o cacti e o dude que existem para iphone e sao uma mao na roda...

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway