[GTER] Sobre o Projeto que no qual você mencionou na lista da GTER

Wildemberg Lopes abusesingle at gmail.com
Thu Mar 21 07:40:59 -03 2013

Descrição do projeto:
Construir um site de fácil acesso aos administradores de redes do país, na
qual terá fácil acessibilidade para clientes finais tanto para consultar
como para divulgações em mídia.

1) Conter Mecanismo para edição de erros de Operadoras
2) Mecanismo para avisos automáticos de redes ou circuitos
3) Agendamento de Redes
4) Rompimento de fibras
5) Gráfico de down time e up time de servidores, redes, circuitos
6) Construir uma base de dados válidas para os ADMIN e ASN

PS: isso é apenas a primeira ideia que tive, claro que vou precisar da
ajudas de todos, com ideias e sugestões

--
Cordialmente,
Wildemberg Lopes