[GTER] PROJETO PARA SITE DE MONITORAMENTO DE REDES E STATUS

Wildemberg Lopes abusesingle at gmail.com
Wed Mar 20 18:33:14 -03 2013

Não amigo Bruno, eu falo de um site onde pudesse ser relatado quedas de
links, isso para tentarmos coibir essa mafia que são as operadoras, algo
que podessemos facilitar nossa vida, essa lista é restrita, eu falo de algo
que nos assessorasse melhor!

Cordialmente,
Wildemberg Lopes
CEO Single Host Soluções em Hospedagem