[GTER] PROJETO PARA SITE DE MONITORAMENTO DE REDES E STATUS

Wildemberg Lopes abusesingle at gmail.com
Wed Mar 20 16:03:35 -03 2013

Sim e totalmente interessante, gostaria aqui de reunir maiores
informações possíveis para poder dá inicio ao desenvolvimento do site,
porem preciso que todos me ajudem com informações, nas quais preciso
"desenhar toda topologia do site", no site claro que vai ter uma área
administradores de redes e outra para só visualização de informações...
isso será bastante interessante, até já tenho o nome, internetdown.com.br

--
Cordialmente,
Wildemberg Lopes