[GTER] PTT-SP, arp-request sem arp-reply

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Wed Mar 20 18:09:08 -03 2013

Welisson, se quiser me passar (mesmo que em pvt) os participantes com os
quais você tem problema, fique a vontade.
Pensei em comparar o comportamento na minha rede pra ver se encontro algo.
Como a solução que adotei não resolveu seu problema, fico com receio de que
eu possa voltar a enfrentar estes problema novamente.

Att.