[GTER] Anatel cogita reverter multa a operadoras em investimentos no setor

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Mar 18 09:33:44 -03 2013

     SE a Anatel conseguir reverter isso pra investimento, creio que
será uma ótima iniciativa. O problema é que, dado aos baldes de
advogados que essas empresas possuem, a coisa mais rara que elas fazem é
pagar essas multas que a Anatel aplica. Se a Anatel conseguir obrigá-las
a botar a mão no bolso, de uma forma ou outra, acho que será sim uma
vitória.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues