[GTER] Anatel cogita reverter multa a operadoras em investimentos no setor

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Mar 18 08:04:15 -03 2013

Há 3-4 anos atrás eu aprendi uma coisa que todo mundo aqui já deve saber...
"Na hora de contratar link, quer pagar barato? Não gere custo para a
operadora!"

Minha opinião sobre essa reversão de multa em invetimentos tem como base essa
linha de pensamento:

Penso que se envestimentos servirem para eliminar/reduzir o custo
enbutido(geralmente
rateado em 24 meses) na entrega de links, por exemplo... Ou seja, algo que
naturalemnte teria que sair do bolso dos consumidores.
Isso será uma boa coisa!

Agora se esse investimento for revertido por exemplo para a estrutura de
BackBone da operadora, que é algo que elas terão que investir TENDO ou NÃO
TENDO que pagar as multas... Isso terá a cara de um acertão só para
facilitar a vida dos grandes players.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação