[GTER] Recuperação de recursos - IP

Ricardo Patara patara at registro.br
Mon Mar 18 14:42:45 -03 2013

Estimados.

Há já pelo menos um ano que estamos executando processos de recuperação.

No caso de chegado ao final do período o bloco esteja em uso (pelo
"legítimo" designatário), fazemos diversas tentativas de contato e
trabaho para sanar qualquer pendência e manter a alocação.

Já houve um caso em que se chegou a remover a alocação do whois
(perdendo designações e delegação DNS). Mas não é tomada (pelo menos no
momento), medidas para filtrar esse bloco.

A organização que na época teve a alocação removida, resolveu as
pendencias e está em situação okay.

[]s

  Ricardo Patara