[GTER] Quantos réguas elétrica por rack é o recomendado?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Mar 16 13:20:01 -03 2013

Isso tudo depende dos indices de disponibilidade combinados.

Ex. Dois ramais elétricos, A e B. Cada um com 95% de disponibilidade.
E um device monoalimentado.

Se ligar o equipamento somente num ramal elétrico, vai ter 95% de chance de
funcinanento normal.

Se ligar o equipamento em uma reversora estática de 99,9% de
disponibilidade, vai ter ((95%+(5%*95%))* 99,9%) de disponibilidade.

Isso tudo considerando condições ideais de pressão, vento, humidade, e
temperatura.
/*Android told-me that this text should be at bottom.*/