[GTER] Quantos réguas elétrica por rack é o recomendado?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 15 08:01:08 -03 2013

Echo!
Em partes, mas ECHO!

Estou tentanto me lembrar o nome do fabricante que tem uma solução bem
legal, mas a memória não me ajuda.

São uns paineis em tamanho bem reduzido para ser fixado na parte inferior
trazeira do rack(aonde seria o chão) com 8 tomadas, sendo duas para cada
circuito.

Esse painel dever no máximo uns 7 cm de profundidade, com a largura do rack.

O mais legal é que esse produto já vem com um chicote eletrico envolto em
um espiralado metálico(semelhante aos de cordão de monofone de telefone
público.

Sinceramente é a solução mais elegante que eu já vi nessa linha, só não
estou me lembrando do nome.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação