[GTER] ASN

Cleber Martim de Alexandre cleber at registro.br
Fri Mar 15 07:53:58 -03 2013

Bom dia,

Há sim  informações neste site,  porém está um pouco  desatualizado. A
versão do formulário não é a mesma e os custos também não.

A  recomendação é  utilizem  o  site do  Registro.br,  onde contém  as
instruções para preenchimento:

	http://registro.br/provedor/numeracao/

Qualquer dúvida sobre o  preenchimento, envio, políticas, etc pode ser
remetida para numeracao at registro.br.

Abs,
Cleber