[GTER] Recomendação roteador DD-WRT

Marcio Miguel marcio.miguel+gter at gmail.com
Thu Mar 14 08:02:47 -03 2013

Thiago,
   Se você está procurando um roteador para estudar SDN com o
Openflow, a melhor opção (IMHO) é o TP-Link TL-WR1043ND, facilmente
encontrado no ML. No projeto Pantou em
http://www.openflow.org/wk/index.php/Pantou_:_OpenFlow_1.0_for_OpenWRT,
 há uma introdução de como utilizar o Openwrt + Openflow.
A versão de firmware que está no site acima está desatualizada, com um
problema na porta WAN para versões de hardware acima da 1.7, então é
melhor utilizar este firmware alternativo:
http://newbrightidea.com/downloads/ofwrt/openwrt-ar71xx-generic-tl-wr1043nd-v1-squashfs-factory.bin.

Abraço,
Márcio