[GTER] ASN

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Mar 14 08:56:53 -03 2013

Seja Multihomed para ser mais rápido, tenha contrato com as duas operadoras.
Conheça bem sua rede e faça um breve resumo sobre seus serviços.

Descreva bem a necessidade de se obter o AS e caso necessite de ipv4,6 explique como está alocado atualmente, bem como uma breve projeção de crescimento da sua rede.

at