[GTER] BGP - Download de ASN específico por Upstream específico

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Thu Mar 14 01:06:22 -03 2013

Em 13 de março de 2013 11:56, Rôney Eduardo
<roneyeduardosantos at gmail.com> escreveu:

> Wenderson,
>
> Dei uma lida rápida na documentação do Mikrotik e acho que a função que te
> permitirá fazer isso em "/routing filter" é a "set-bgp-prepend-path". De
> acordo com o exemplo cima, seria mais ou menos assim (coloque como primeiro
> filtro na chain do upstreamX):
>
> /routing filter add chain=upstreamX-out action=passthrough
> set-bgp-prepend-path=100,700,100
>
> De acordo com o manual, "set-bgp-prepend-path adds specified list of AS
> numbers to AS_PATH attribute".
>
> --
> Rôney Eduardo

Roney,

Isso mesmo, tentei com essa diretiva, mas eu estava fazendo no local
errado, estava fazendo no anúncio do prefixo e já tinha testado com
accept e passthrough e não havia funcionado.

Vou testar com o filtro antes do anúncio dos prefixos.

Obrigado mais uma vez.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza at gmail.com
Skype: wendersonsouza