[GTER] Pedido de Blocos de IPS Adicionais

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Wed Mar 13 08:07:54 -03 2013

Intelig/TIM, GVT, CTBC, Level3 ja tem IPv6.

Mesmo que voce use outra operadora, pode fazer um túnel BGP em v4 com a He.net para implementar na sua rede.

O uso do IPv6 nao tem que partir de A ou B, tem que ser de todos. Esse jogo de empurra é totalmente nocivo para a adoção da tecnologia.

Juliano

Enviado via KingPad