[GTER] Recomendação roteador DD-WRT

Christian Esteve Rothenberg esteve at cpqd.com.br
Mon Mar 11 21:11:07 -03 2013

Eu posso indicar o TP-LINK TL-WR1043ND

Tem melhor hardware que outros que suportam bem o OpenWRT e o suporte
a OpenFlow 1.0 é estável (caso for esse tipo de experimento SDN que
você está querendo fazer).

Temos várias unidades no lab e nenhuma deu problema até agora testando
múltiplas coisas.
Ele tem entrada USB para ligar armazenamento externo, porém nunca
testei com o firmware modificado.

Se tiver interesse em uma versão beta de um OpenWRT com OpenFlow
versão 1.3 nos procure. Devemos liberar de aqui a pouco em código
aberto no repositório Github (https://github.com/CPqD), ainda temos
que otimizar mais um pouco o consumo atual de memória e ganhar mais um
pouco de desempenho.

-Christian

--
Christian Esteve Rothenberg, Ph.D.