[GTER] Edge Router Lite 3

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Mar 11 10:41:27 -03 2013

2013/3/11 Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>

> Então...
> Meio que um contra-senso ter protocolos de camadas superiores em offload e
> protocolos básicos passarem por dentro da CPU, não acham?

Não, me parece que eles estão exatamente tentando evitar o destino do pato
que nada, anda e voa e não faz nada disso direito...

> Lógico que não é o foco para essa caixa, mas imagine na função de inter-vla
> n-routing....

Mas isso é roteamento, algo que eles estão tentando descobrir como fazer de
forma acelerada. Todo Network-Processor tem limites, e eles estão tentando
achar uma solução dentro do que o NP usado implementa...

Rubens