[GTER] Edge Router Lite 3

Jorge Thiele jorge at mcmtelecom.com.br
Mon Mar 11 09:43:10 -03 2013

Também estou testando um equipamento aqui.  A intenção justamente é
encontrar um substituto para os equipamentos da Mikrotik, e até agora
gostei bastante do que vi.

De inicio achei muito interessante não ter aquele famoso bug do routing
cache, já muito
manjado e debatido e não solucionado pelo fabricante citado anteriormente.

Como parte negativa até agora só o porém de que sessões bgp que deveriam
ser exclusivamente
ipv6 continuam enviando a address family do ipv4, ou seja, se você
quiser subir uma sessão
que não deseja enviar ipv4 é interessante dar um deny all nos prefixos
da familia.

Jorge