[GTER] RFP para contratação de rede WAN

Flavio Amaral famaral at netflix.com
Wed Mar 6 10:16:30 -03 2013

Também acrescentaria que se a SLA for quebrada por 2 ou 3 vezes (aí você
decide o que é melhor) durante a vigência do contrato você pode sair dele
sem multa.

Peça também um mapa da rede para saber se é realmente redundante e se eles
possuem esse trajeto on-line em algum site de mapas. E o melhor, faça uma
pesquisa na lista caiu para saber os comentários da rede que você está
contratando. Vai ser melhor do que perguntar ao vendedor se a rede caiu
nos últimos anos/mesesŠ

Boa sorte.