[GTER] dúvida ggc

Rodolpho Eckhardt rod at eck.io
Tue Mar 5 21:03:45 -03 2013

On 20:37 Tue 05 Mar     , Sergio Ferreira wrote:
> As vezes você anuncia mais específico, com melhor path e mesmo assim continua vindo tráfego por outra CDN a centenas de KM ( ou milhares ).
>
> O Google leva muito em conta o indicador de TCP Retransmits. Se ele subir um pouco, adeus tráfego pela sua CDN.
>
> Acontece as vezes que partes da minha própria rede é atendida pela CDN que tenho internamente e outra parte vem de SP ( gru....).

Olá Sérgio,

De fato, o sistema de mapeamento de prefixos para nós não é igual ao BGP.
O feed de BGP é utilizado somente para coletar os prefixos que o host do nó
deseja servir de lá. Há muitos outros fatores levados em consideração.

Se você acha que algum dos prefixos que está anunciando não está sendo
servido apropriadamento pelo nó, por favor entre em contato através do
ggc at google.com e nós podemos investigar o que está acontecendo.

Abraços!

--
Rodolpho Eckhardt