[GTER] dúvida ggc

Rodolpho Eckhardt rod at eck.io
Tue Mar 5 19:36:33 -03 2013

> Trocando em miúdos a colocação de um GGC na rede se dá através do BGP...ok
> até aí entendido.... anunciarei para este BGP os prefixos meus e de meus
> clientes, seria isto? No DNS recursivo faço a segurança para somente aceitar
> requisições as redes a quem sirvo? No autoritativo devo criar alguma zona de
> pesquisa?

Olá Rodrigo,

Não é necessária nenhuma modificação nos seus servidores de DNS.
Basta anunciar os prefixos a serem servidos para o nó do GGC mesmo.

Caso alguém utilize seu servidor de DNS, mas pertença a um prefixo não
anunciado ao nó, as requests desse usuário ao nó serão redirecionadas
para outros servidores automaticamente, caso seja essa sua preocupação.

Se tiver alguma dúvida, pode mandar (em inglês) para o ggc at google.com
que estamos lá para ajudar :)

Abraços!
--