[GTER] RES: Fusoes, Aquisicoes, Confiabilidade

lscrlstld lscrlstld at gmail.com
Sun Mar 3 12:40:28 -03 2013

> Quando você diz TIM comprar, quer dizer TELEFÔNICA(Vivo) comprar, né?
> Pois a TIM já é da telefônica(vivo)... ou estou enganado?

Creio que não, de qualquer forma ser dono é diferente de controlar a
operação.
Essas fusões têm outro interesse, que é conseguir tratar de outra forma a
questão dos bens reversíveis.
De uma forma geral num primeiro momento é a piora dos serviços,
principalmente durante o enxuga geral, onde apertasse o torniquete ao
máximo, quem agüentar na cadeira fica para ver estruturar tudo de novo. E
num segundo momento melhora (serviços).

Qto as técnicas do "enxuga geral" e do "aperto de torniquete" a Telef*nica é
a campeã.