[GTER] RES: LINK TRANSIT

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Fri Jun 28 16:36:33 -03 2013

Quando eu vou vender link e o cliente quer testar, digo para pedir a
VLAN bilateral pelo PTT.
O cliente pode testar esse tipo de detalhe, e depois, na hora de
fechar negociamos a ultima milha. O caro, nesses casos,  é a infra e
nao a banda contratada.

Quem estiver no PTT de SP pode fazer esse tipo de arranjo comigo. Nao
sei é o caso da Transit.

Abs,