[GTER] Gestão de tráfego FTTH

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Jun 26 23:31:36 -03 2013

Uma vez eu tive um cliente que pôs na justiça comum uma reclamação de ultrapassagem da franquia que cobrávamos.
Eu fui pessoalmente na audiência levando uma foto da fachada do endereço de instalação. Era uma lan house. E o contrato era de pessoa fisica. No contrato dizia claramente que era proibida a revenda, que havia cobrança de excedente e mostrei também os e-mails que meu sistema enviava antes de atingir a franquia (75%, 90%, 100%) e que havia extrato on-line que ele poderia checar a qualquer momento
Ganhei. Aliás eu nunca perdi uma desse tipo. Foi em 2006 ou 2007, acho.
!3runo Cabral