[GTER] Indicação de serviço de Hosting

Antonio Carlos Sanches asanches at omni.net.br
Mon Jun 24 08:36:57 -03 2013

Bom dia a todos, utilizo a mais de 3 anos um serviço de hosting aqui no
Brasil, mas esta ficando inviavel utilizar os serviços, toda vez q preciso
do suporte é uma lastima, tem um limite de envio de 100 emails por hora,
tenho dominios que tem mais de 100 contas, assim limito meus clientes a
enviar um email por hora e as respostas que tenho é sempre a mesma, nosso
serviço é assim se não estiver satisfeito pode mudar, então decidi mudar,
preciso de um hosting no Brasil de excelente qualidade, vejo varias
reclamações nas listas dos grandes nomes de hosting, por isso estou em
duvida de qual criterio usar para a nova escolha.

Grato a todos.