[GTER] Gestão de tráfego FTTH

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Mon Jun 24 16:18:44 -03 2013

Aqui usamos franquia e, sinceramente, não afeta praticamente ninguém...
Acompanhamos isto frequentemente e apenas 1% de 7000 usuários no total
ultrapassam a franquia no mês... Muito aceitável no meu ver...

Já os que ultrapassam a franquia são de um perfil MUITO diferente... Estes
ultrapassam violentamente o limite de franquia (aqui passar franquia apenas
reduz velocidade, não gera custo)... Alguns deles passam mais de 10x a
franquia, mesmo com a redução de velocidade...

Perder estes clientes é prejuízo? Eu digo que não...