[GTER] Gestão de tráfego FTTH

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Sun Jun 23 11:46:40 -03 2013

>Afinal, qual é
>a diferença entre um usuário que deixa o p2p aberto o tempo todo e o
>usuário que compartilha a Internet com os vizinhos?

Ao meu ver, o problema maior não é o uso da banda, mais o compartilhamento
traz um outro prejuízo... Se um determinado cliente compartilha com mais 5,
estes 5 (ou pelo menos 1 dos 5) poderiam ser novos clientes da empresa...
Ou seja a empresa está em teoria deixando de pelo menos ter a possibilidade
de vir a ter aqueles como cliente direto...

E se isso se repete, imagine 20 compartilhando com 5? A soma são 100 que
poderiam ser clientes da empresa....

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto