[GTER] vlan tag com linux

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Jun 18 18:46:04 -03 2013

Se você tem acesso à CLI do rádio em questão, e as interfaces de rede se
chamarem eth0 e ath0, seria assim:

vconfig add eth0 5
vconfig add ath0 5

Se você não conseguir convencer o rádio a passar tags, mas consegue fazê-lo
passar um IP MTU maior que 1500, poderia usar VPLS/EoIP/L2TP para
transportar vlans, BPDUs e o que mais quiser de um lado a outro.

Rubens