[GTER] Modelo Juniper

alex domingos allexsd at gmail.com
Thu Jun 20 10:25:07 -03 2013

Pesoal, bom dia.

Estou trabalhando em uma empresa e eles usam o Juniper como firewall, e
recentemente fizeram a aquisição de um modelo da Juniper 320M, nunca mexi
nessa ferramenta e gostaria de saber se algum aqui que usa poderia me
ajudar com idicações de materiais e até mesmo de cursos.
Se puder tambem me dar dicas do que essa ferramenta pode fazer, como
bloqueio de acesso a sites por grupos, limitar banda pelo ip da maquina,
entre outras coisas.

Agradeço a todos.

*Att::*
*Alex Domingos*