[GTER] Modelo Juniper

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Tue Jun 18 10:20:18 -03 2013

Bom dia Kalil,

Modelo MX-5 atende com sobra.

(Pessoal me corrigam se houver algo errado)
Tem capacidade inicial de 20Gbs podendo ser extendida através de upgrade de
licença para mais do que o dobro disso.
Suporta 55 milhões de pacotes por segundo
Tem 20 interfaces óticas (além de 4 extras) e está na faixa dos U$
16.000,00 para associados ABRANET.
abs

Em 17 de junho de 2013 09:49, Kalil Costa - Brasilsite <
kalil at brasilsite.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Tudo bem?
>
> Gostaria de algumas dicas de vocês.
>
> Estou querendo comprar um Juniper para meu BGP, qual modelo recomendam ?
>
> Meu cenário:
> Hoje tenho dois links de transito de 500 megas (BGP Full e parcial) e um
> PTT-SP de 200 megas.
>

> Obrigado
>
> Kalil Costa

Rinaldo Vaz
Chefe de operações do NOC
Associação Nacional para Inclusão Digital
Tim - 083 99975736
INOC - 28135*100