[GTER] RES: Overhead em PPPoE

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Mon Jun 17 20:57:02 -03 2013

Cheguei a desconfiar disso também, até fiz algumas alterações mas sem
nenhuma melhora aparente.
Uma alteração que surtiu efeito foi a de criar um PPPoE Server na última
milha (RPT2), agora o CE é gerenciado neste ponto.
Com isso o problema foi resolvido, mas ainda estou analizando para saber
porque o túnel é afetado quando passa nos ativos da rede (mesmo que apenas
em bridge).

Atenciosamente,

Alberto Freire de Melo
Administrador TI - Netlogui - ISP