[GTER] Problema com OSPF Multihop

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jun 15 22:08:19 -03 2013

Pra isso, faz-se como na Embratel. Duas sessões, uma com a borda (para receber rota full, com next-hop apontando pra WAN entre o provedor e o cliente) e outra local (para enviar os prefixos do cliente ao provedor). Também abordamos esse exemplo no curso.
[]s, !3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP