[GTER] Monitorar nível sinal rádios SIAE

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Sat Jun 15 20:40:30 -03 2013

Ola Senhores

Obrigado pelas dicas sobre isso, alguem de voces tem essa firmware do SIAE
para me enviar. Quero jogar a atualização neles aqui ver se resolve esse
probleminha.

Vou revistar e organizar as vlans, não separei totalmente a vlan de
gerência da vlan de trafego de internet.

Tenham um bom final de semana.

Em 14 de junho de 2013 11:07, Leonardo <leonardo.porto at iw.net.br> escreveu:

> Cleiton,
>
> A gente tem diversas alcplus2 e inicialmente tivemos o mesmo problema que
> você.
> Resolvemos conectando a porta de gerência do equipamento numa porta do
> switch com vlan exclusiva para gerência (não adianta ser port based), tem
> que "taggear" e trafegar ela pela rede toda de forma separada, essa porta
> do switch não pode receber tráfego da vlan padrão 1 ou de qualquer outra
> senão certamente a gerência vai travar.
> A impressão que tivemos é que se a porta de gerência receber muito tráfego
> [...]

T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Lion 10.7.2
"O futuro tem varios nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."