[GTER] Simet

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jun 13 08:07:10 -03 2013

Via de regra, o sistema é bem confiável.
Já peguei algumas desparidades. Mas elas geralmente ocorrem em operadoras
com gargalo nos seus peers e sem PTT.

Porém
Se está falando em 34Mbps, é bem provável que o link seja sobre SDH com
multiplexador p/ ETH.
Esse cara(mux) geralmente é uma pedra no sapato.

Solicite um teste fim-a-fim da última milha, mas não só do trecho SDH, e
sim da ETH do seu lado até a ETH do lado deles.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação