[GTER] Monitorar nível sinal rádios SIAE

Leonardo - IWtelecom leonardo.porto at iw.net.br
Wed Jun 12 10:31:50 -03 2013

Coloque as MIBs no dir do snmp e faça a coleta do nível de sinal.
Nunca utilizei o Cacti mas creio ser possível adicionar essa coleta.
O OID da interface de rádio é essa abaixo:

snmpwalk -c public -v 2c -m ALL IP.do.Radio.SIAE
1.3.6.1.4.1.3373.18.10.1.1.12.1

deve obter uma resposta como essa:

ALCP2-SIAE-MIB::radioBranchPrx.radio-1a = INTEGER: -34