[GTER] Monitoramento Distribuído/Centralizado

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Tue Jun 11 21:03:10 -03 2013

Bem em caso de queda do link em que esta o servidor que coleta os dados
SNMP é impossivel monitorar os demais.

Tinha este problema com um cliente que além da matriz monitorava mais 3
unidades, a solução foi um monitoramento em cada unidade e todas elas
coletam de todas as unidades.

Att.

*Henrique Mattos*
henrique at stable.com.br