[GTER] Dificuldade com MTU

fernando at bambino.com.br fernando at bambino.com.br
Tue Jun 11 15:57:10 -03 2013

Eduardo,

O PathMTU é a soluçao correta, que permite aos hosts se ajustarem, mas dependem das configuraçoes através da nuvem. Usar um MTU baixo nas bordas (abaixo de 1400) garante que os seus hosts vão estabelecer a comunicação (PMTU) com um MTU que dificilmente vai gerar fragmentação pelo caminho, mesmo que exista problemaa no caminho (com as configurações de PMTU e ICMP da nuvem).

Bambino

Enviado do meu Android.