[GTER] Problema com OSPF Multihop

Luis Ricardo Sirqueira lr.sirqueira at hotmail.com
Sun Jun 9 13:48:05 -03 2013

Parceiro....O problema é que quando voce fechou o BGP entre A e D, as rotas anunciadas por A vão apenas para o D... Tu tem que dar um jeito de injetar os unicios do A dentro do processo OSPF, para que os Routers C e B conheçam estas rotas!
provavelmente sua rota default está direcionada ara o D, sendo assim, o D sabe que pra alcançar as rotas de A tem que ir por C, porém, C não conhece estas rotas e tem uma default direcionada para D, fechando assim, um loop!
abraço
Luis Ricardo Sirqueira