[GTER] Problema com OSPF Multihop

Danilo Mendonça Cabreira danilo at rjnetwork.com.br
Mon Jun 10 10:00:08 -03 2013

Samyr, configure o Roteador A para anunciar via OSPF (Roteadores B e C) as
mesmas rotas que você anuncia via BGP Multihop (Roteador D).

Ou configure o BGP entre os Roteadores C e D redistribuindo via OSPF para A
e B. É importante tomar cuidado se você utilizar FULL-ROUTING no BGP e
tiver que redistribuir dentro de toda sua rede.

Abraços

[ ]'s

Danilo Mendonça Cabreira

RJ Network - Tecnologia Integrada