[GTER] Problema estranho BGP Mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jun 8 23:06:22 -03 2013

Se preferir o nome técnico "absense of 'ip route flush cache' mikrotik bug"
Mas pelo que andei investigando o "bug" é da versão do kernel do linux, apenas a compilação do Mikrotik (provavelmente pela falta de habilitar alguma coisa ou algum patch) "ativa o bug". Pode ser também por causa da integração do XORP
( Aliás, não fale mal do bichinho, ele já me arrumou algumas migrações de Mikrotik pra Vyatta ;-) )
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP