[GTER] Dificuldade com MTU

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Jun 7 11:41:35 -03 2013

qual Router? já tive um problema por conta dos meios de transmissão que
tinha uns buffers, como por exemplo passando de sdh e entrando em dslans, e
chegando passando ainda por new bridge etc...
foi resolvido com a desativação do PATH-MTU-DISCOVERY, em alguns casos foi
resolvido também mudando no CPE o MTU para 1480.

Att.

Rafael Galdino