[GTER] Problema estranho BGP Mikrotik

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed Jun 5 15:55:59 -03 2013

Aloha,

Se for o bug antigo do RouterOS em que uma rota que não existe mais fica
presa em cache mas nem no Winbox nem via SSH ela é listada, dar down e up
na interface conectada faz a limpeza do cache e contorna o problema. Ao que
tudo indica, o recém lançado RouterOS v6.0 (que não é mais beta na visão da
Mikrotik) o bug não ocorre mais.

O thread mais detalhado sobre o assunto foi aberto pelo nosso amigo
gustkiller (frequentador desta lista) e pode ser acessado em:
http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?f=14&t=57781

Abraços,

Kurt Kraut