[GTER] RES: Problema estranho BGP Mikrotik

Gilberto GMAIL gilbertoandrade at gmail.com
Wed Jun 5 17:28:41 -03 2013

Boa Tarde!

Willian é uma situação muito estranha, porque visualizo perfeitamente via
looking glass o anuncio chegando perfeitamente pelas duas operadoras,
traceroute de fora para dentro vai, somente de dentro para fora de certas
redes não vai.
A impressão que dá é a seguinte: quando o trafego de down vem pela
operadoraB e o trafego de up tenta sair pela operadoraA acontece algum
problema que o roteador não consegue entregar ou é bloqueado nesta ação.
Utilizo duas operadoras, Oi e um parceiro nosso que revende link da Level3.

Abraços

Gilberto