[GTER] Switch gerenciável máximo 16 portas

Victor Nunes victor.rebli at gmail.com
Wed Jul 31 21:04:54 -03 2013

Não sei se a HP continua vendendo a linha e com qual nome, depois da
aquisição da 3com, porém tem o
3COM OFFICECONNECT, 8 portas gigabit e 2 portas gbic.

Att,

Em 31 de julho de 2013 15:15, mateus schott <mateusschott at gmail.com>escreveu:

> Boa tarde pessoal, estou procurando algum switch no máximo de 16 portas que
> seja gerenciável e tenha RSTP de preço razoável, se alguém souber me
> indicar algum eu agradeceria. Grato pela atenção!!

“Encarada do ponto de vista da juventude, a vida parece um futuro
indefinidamente longo, ao passo que, na velhice, ela parece um passado
deveras curto. Assim, a vida no seu início se apresenta do mesmo modo
que as coisas quando as olhamos através de um binóculo usado ao contrário;
mas, ao
seu final, ela se parece com as coisas  tal qual são vistas quando o
binóculo
é usado de modo normal. Um homem precisa ter envelhecido e vivido
bastante para perceber como a vida é curta”.

         (Poema de Arthur Schopenhauer)