[GTER] Consultor Cisco

Saulo Porto saulo at bsd.com.br
Wed Jul 31 20:30:29 -03 2013

Pessoal a algumas semanas atrás tivemos contato com esta empresa indicada
pela cisco para realizar uma demanda para a nossa empresa e fomos bem
atendidos, o orçamento demorou em torno de 4 dias úteis. Acho que vale a
pena um contato.

*Denis Bonifacio Valeretto***

** Av. Paulista, 726 17º Andar, Cj. 1707 D

São Paulo - SP****

Tel.: +55 11 3254 7444****

Cel.: +55 11 98331 8094****

denis.valeretto at nyder.com.br****