[GTER] Consultor Cisco

Sérgio Neves sergio-neves at r7.com
Wed Jul 31 08:57:32 -03 2013

Bom dia Kívio,

   Se você conseguir um profissional desses vai ser um milagre, dependendo
da sua região. Desde o ano passado venho procurando alguém aqui na minha
região (Vitória/ES) e nunca consegui. Fiz diversos chamados na própria
Cisco solicitando alguém ou uma empresa e nunca obtive nenhuma resposta. A
única empresa que me indicaram aqui no Estado, fiz o primeiro contato,
conversei com o profissional sobre a minha necessidade e estou esperando a
vinda do profissional que me atendeu.

   Enfim, fiz três cursos na Cisco e precisaria de um apoio para definir a
linha de equipamentos a serem usados na minha estrutura de rede mas nunca
obtive apoio da Cisco ou de algum representane/profissional dela para isso.

   Sem apoio, fica difícil. Tenho profissional da Extreme Network e HP que
me atendem muito bem, mas da Cisco, simplesmente sumiram. A impressão que
eu tenho é que eles não estão no Brasil. Eu prefiro Cisco, claro,
levando-se em consideração as avaliações que sempre fazemos.

   Poderia consultar os manuais dos equipamentos no site, mas gastaria muito
tempo, e tempo hoje é algo que não temos.

   Sérgio Neves