[GTER] RES: Melhor solução de Link Ethernet USA to Brazil.

jefferson.dias at gmail.com jefferson.dias at gmail.com
Tue Jul 30 23:24:04 -03 2013

Geraldo,

Nosso conteúdo é basicamente 80% dinâmico, acredito que a adoção de um
CDNseria um acelerador, mas não resolveria meu problema por completo,
pois
ainda terei sistemas legados rodando fora do Brasil onde o problema de
latência e performance seriam problematicos.

Estamos estudando alguns CDNs como um próximo passo a ser dado. Se tiver
interesse em nos ajudar neste sentido, por favor me avise em pvt.

Abs.