[GTER] Facebook no PTT

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Fri Jul 26 22:19:27 -03 2013

Não fiz peering com eles (ainda)...mas meu ping está bem melhor do quê o de vocês :-)))

MacBookCoro-4:~ sergioferreira$ ping www.facebook.com
PING star.c10r.facebook.com (31.13.85.16): 56 data bytes
64 bytes from 31.13.85.16: icmp_seq=0 ttl=246 time=24.387 ms
64 bytes from 31.13.85.16: icmp_seq=1 ttl=246 time=24.207 ms
64 bytes from 31.13.85.16: icmp_seq=2 ttl=246 time=27.932 ms

Sérgio Ferreira
WGO Telecom