[GTER] IPv6 na Embratel

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Wed Jul 24 22:33:55 -03 2013

Tudo bem pessoal, a questão não é quanto entregar, entregarei mais que /64.
O que gostaria de saber seria sobre a distribuição. Fiz um cenário aqui com
Mikrotik como client e embananou.
O PPPoE entregou um /48 com dhcp, dentro do Mikrotik client coloquei na LAN
um IP desse POOL entregue com advertise, o PC com rWindows pegou um IP
desse bloco mas não consegui comunicação entre PC e LAN.

Vinicius Garcia