[GTER] IPv6 na Embratel

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Wed Jul 24 17:57:40 -03 2013

uhahuahu galera, eu sei... só não consigo visualizar uma residencia
precisando de 65536 IPs. Com certeza ainda há o sentimento do v4 de pão
durismo com IP porque é limitadasso, mas não consigo enxergar em um futuro
distante a utilização disso tudo numa residencia.
Mas tudo bem. Voltando a minha questão (ainda não consegui ler o que o
amigo me enviou), mas a ideia é essa mesmo de o router do cliente pegar
esse /64 (ou /60, /48 que seja, o que o ISP entregar) e distribuir isso
tudo dentro da LAN dele, certo?
Qual é a maneira técnica de fazer isso?

Vinicius Garcia